menu mobile-10

música

Hero

SOBRE

Minha paixão pela música brasileira começou durante a faculdade e me inspirou a fazer da MPB a linguagem da minha carreira musical. Sou pianista, cantor, compositor e produtor americano. Viajei o mundo em minha formação, mas foi no Brasil que encontrei a voz para minhas músicas. Em vinte anos de idas e vindas entre meu país natal, os Estados Unidos, e o de meu coração, trilhei uma trajetória musical que se traduz em mais de 50 músicas lançadas em todas as plataformas digitais. Minhas letras tecem histórias da minha vida em cada canção, feitas com muito carinho. A música pra mim sempre foi um meio de cura, um refúgio e canal de expressão criativa e emocional. Foi esta vivência musical que me incentivou a me tornar musicoterapeuta. E assim, procuro transmitir o poder de cura da música através das minhas canções, compartilhando minha vida com vocês.

PROJETOS

projetos-04

Arabutã World Music é um selo musical independente que tem o objetivo de valorizar e levar a música brasileira para todo o mundo, impulsionando a carreira de artistas independentes, e transformando a sociedade através da contribuição para o reflorestamento da Mata Atlântica.

projetos-05

Performer Wellness é um trabalho focado no bem-estar de pessoas criativas, em que eu ajudo músicos e profissionais das artes performativas a realizarem seu potencial através de um método multimodal que inclui musicoterapia, yoga, e medicina comportamental.

projetos-07

Vox Terrae é uma identidade artística que irá traduzir as paisagens sonoras em trilhas e músicas, conectando os ouvintes consigo mesmos através dos sons da natureza.

projetos-06

O Projeto Criança Criativa ajuda crianças e adolescentes que passaram por violência doméstica a superarem seus traumas através da musicoterapia e outras terapias das artes criativas.

projetos-08

Faça parte da minha história e da minha música participando na campanha de financiamento coletivo recorrente no Apoia-se.

LOJA

Camiseta Bem Aqui

Camiseta Vou te Beijar

AGENDA

Em breve

NEWSLETTER

CONTATO